Mc Gui é detonado na internet após postar vídeo rindo de criança na Disney

22 de outubro de 2019, 11h45, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O cantor Mc Gui está na Disney, nos Estados Unidos, passando alguns dias de férias e está mostrando todos os momentos em seu "Stories" do Instagram.

Mas nesta segunda-feira, 21, ao publicar um vídeo de uma criança vestida de "Boo", personagem do filme "Monstros S.A.", ele revoltou algumas pessoas.

No vídeo ele e seus amigos ficam rindo da aparência da criança. A menina nota que está sendo filmada e mostra que está super desconfortável com a situação.

"Olha isso, olha essa menina", diz o cantor. Os amigos de Mc Gui começam a rir ele fala: "Para de dar risada".

Confira o vídeo do momento:


 

O cantor ao expor a criança dessa forma gerou revolta em fãs e amigos famosos, veja:

A repercussão foi tão grande que Mc Gui apagou o vídeo e fez um post se desculpando e tentando explicar que não praticou bullying. "Eu postei a menina que estava com a personagem da Boo, certo? Mano, eu achei impressionante, porque tava muito parecido com a personagem de filme e acabei postando", disse o cantor, citando a personagem do filme "Monstros S.A".

"Eu dei risada porque eu realmente nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante. Essa foi minha forma de querer mostrar aquilo".

"não pode postar nada". "Mano, a internet tá muito chata, não posso postar nada. Tô na Disney, tô de férias, foi isso, não preciso ficar me explicando por algo que não fiz. Infelizmente essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona", finalizou

Veja o vídeo:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!