Matanza abre série de shows que antecede Festival Planeta Rock

04 de março de 2016, 16h03, por Alexandre Murari
Divulgação

Marcado para o dia 12 e 13 de agosto deste ano, em São José do Rio Preto, a quinta edição do Festival Planeta Rock, ao longo dos próximos meses, irá antecipar este evento oficial com uma série de shows na cidade. A banda Matanza será a primeira atração a se apresentar ao público rio-pretense.

"Além do tradicional Festival, acontecerão eventos paralelos como shows, festas, exposições de fotos e workshops com o objetivo de valorizar ainda mais o rock – que é o nosso principal objetivo", explica André Fachinetti, diretor da Fama Produções, agência responsável pelo Planeta Rock. Para dar força aos roqueiros da região do noroeste paulista, a organização abriu espaço para a banda rio-pretense OUDN – grupo que venceu o festival de bandas realizado dentro da edição do Planeta Rock de 2015.

A primeira etapa desta série que antecede o Planeta Rock será no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto no próximo dia 11, sexta-feira que vem. Menores de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável legal, e os maiores de 16 estão autorizados a ir sozinhos, porém, ambos terão acesso somente ao setor pista, já que a área vip será o espaço reservado ao open bar, destinado às pessoas maiores de 18 anos.

Os ingressos podem ser comprados nos sites www.guicheweb.com.br e www.playingressos.com.br, na loja Play Ingressos, rua: General Glicério, 4550, no bairro Redentora e também no Riopreto Shopping, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363 - Jardim Morumbi, São José do Rio Preto - SP. Os valores são de 70 reais a área vip e 40 reais a pista.

DivulgaçãoOUDN