Marvel e Iron Maiden estão juntas, em nova produção!

30 de novembro de 2021, 11h15, por Amanda Ramalho

A parceria tá fechada!

A banda Iron Maiden e a Marvel estão juntas, em uma nova produção: uma coleção de roupas. O mascote Eddie estará ao lado dos personagens Wolverine, Venom, Thanos e Deadpool, todos juntos irão dar vida aos projetos Fear Of The Dark, The Trooper e Killers.

"Eddie há muito tempo está ombro a ombro com os maiores super-heróis e também estamos muito orgulhosos dos mundos que criamos para suas muitas encarnações – desde campos de batalha até tumbas egípcias até paisagens congeladas ou cidades futuristas. Ver personagens tão icônicos ao lado de Eddie é algo que nossos fãs têm discutido por anos", contou o empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood.

Segundo Paul Gitter, da Marvel Licensing, a marca já busca inspiração nos maiores artistas, músicos e criadores por mais de 80 anos. "Esta colaboração oferece outro exemplo emocionante de como a marca Marvel continua a impactar estilo de vida, com a música sendo uma prioridade máxima, a coleção permite que os fãs prestem homenagem aos nossos personagens icônicos, enquanto celebram o Iron Maiden", contou.

De acordo com o site do grupo, o projeto ainda não está disponível para o Brasil.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Iron Maiden