Marilyn Manson fala sobre as acusações de abuso

02 de fevereiro de 2021, 15h38, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Marilyn Manson decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou a respeito das acusações de sua ex-noiva Evan Rachel Wood e de outras mulheres.

Segundo suas declarações, feitas através da sua conta no Instagram, as declarações são "horríveis distorções da realidade" e que seus relacionamentos íntimos "sempre foram inteiramente consensuais".

"Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs de polêmicas, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiras que pensam da mesma maneira. Independentemente de como – e por quê – os outros agora estão escolhendo representar mal o passado, essa é a verdade".

Evan terminou seu noivado com o músico em 2010 e recentemente falou abertamente sobre seu relacionamento abusivo. A atriz revelou que passou por uma "lavagem cerebral" e que foi "manipulada para ser submissa" por muito tempo.

A consequência das denúncias já tem gerado problemas a Marilyn. A gravadora Loma Vista anunciou que encerrou o contrato com o cantor para a promoção do seu disco.

"Após a revelação das alegações perturbadoras de Evan Rachel Wood e outras mulheres que hoje nomearam Marilyn Manson como abusador, a Loma Vista irá encerrar qualquer promoção do seu disco atual, começando imediatamente.

Devido a esses desdobramentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em quaisquer projetos futuros".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!