Marília Mendonça teria deixado muitas músicas inéditas gravadas

01 de dezembro de 2021, 15h37, por Amanda Ramalho

A rainha da sofrência ainda tem feito os brasileiros sofrerem. A partida prematura de Marília Mendonça não deixou órfãos apenas os fãs, mas também o mercado musical que sempre apreciou o trabalho da cantora - que diga-se de passagem ajudou e muito, principalmente, no caminho das mulheres no meio sertanejo.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ao jornal "Metrópoles", Wander Oliveira, empresário da cantora, contou que a artista deixou muito material pronto e que, sim, há a possibilidade dessas músicas serem lançadas - caso isso também seja um deseja da família.

"Eu preciso ainda falar com a Dona Ruth [mãe da Marília], preciso ainda falar com o Murilo [cantor, ex-namorado e pai do filho da cantora], que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo (filho de Marília e Murilo), para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família", contou Wander. 

"A gente tem que ter o respeito. Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que tá acontecendo", acrescentou.

Sobre o projeto Patroas, que conta com a dupla Maiara e Maraisa, Wander disse que ele vai continuar e que tem pensado en uma maneira de manter a Marília viva, usando a tecnologia para criar uma imagem durante as apresentações.

Leo chegou a postar uma imagem do bate-papo em suas redes sociais:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Marília Mendonça