Marília Mendonça terá série na Netflix

, 12h34, por Amanda Ramalho

A cantora Marília Mendonça terá uma série documental produzida pela Netflix!

A eterna rainha da sofrência já havia batido o martelo com a plataforma de streaming antes da sua morte, mesmo após ter sido procurada pela Amazon e a Globoplay. Mas, segundo seu empresário, Wander Oliveira, a escolha de Marília pela Netflix se deu ao fato que "ela adorava ver Netflix com as amigas".

Na série, que terá nove capítulos, será contada a história da artista desde a sua infância pobre a fama mundial, incluindo sua live de maior audiência no auge da pandemia e sobre como conciliava suas atividades profissionais com a maternidade.

E não para por aí!

Além da série, a família analisa propostas da produção de um livro e de um filme biográfico sobre sua trajetória.

Vale lembrar que em meio a tantas produções, a família de Marília foi surpreendida por uma decisão da justiça que a condenou a pagar R$360 mil a Pedro Barbosa dos Santos. Essa disputa judicial começou em 2017 quando a sertaneja vendeu seis músicas para a dupla Mauro e Felipe, agenciada pelo empresário na época, mas depois negociou algumas das composições com outros cantores. Pedro, então, decidiu protocolar o pedido na Justiça alegando 'inutilidade das letras musicais'.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Marília Mendonça