Marília Mendonça sai em defesa da cantora humilhada por Silvio Santos

10 de dezembro de 2019, 11h38, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Silvio Santos voltou a ser notícia após uma polêmica em seu programa no SBT.

No último domingo, 08, durante o quadro "Quem Você Tira", o apresentador mudou a regra do programa e deu a ''vitória" para outra pessoa.

Quatro mulheres se apresentaram e o público escolheu a melhor. Jennyfer Lopez venceu por 84 votos em quanto as concorrentes Bia Morais, teve 8 votos, Juliani, 5, e Pamela Yuri, 3.

Mas Silvio Santos parece não ter gostado da votação e escolheu Juliani com a justificativa que ela era "bonita".

Confira abaixo:

Mas o problema não foi só esse, Silvio já havia humilhado Jennyfer antes. Durante a interpretação da música "Dona de Mim", da IZA, todas cantaram, mas quando chegou a vez da Jennyfer, Silvio a interrompeu e disse que a música era "chata".

Após o episódio o apresentador virou um dos assuntos mais comentados do momento. Alguns internautas acusaram Silvio de racismo, já que Jennyfer é negra.

Em contrapartida, Marília Mendonça apoiou a cantora que viveu o triste episódio. "Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter pra você, sua linda! Você merece!", escreveu.

Veja o post abaixo:

Pela sua rede social, Jennyfer contou como foi a gravação do programa. "Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto. Eu jurava que ia ser editado. Quem escolheu a música para cantarmos foi a própria produção. Enfim, se a música fosse chata, deveria ter parado da primeira vez. Quem assistiu, viu a minha cara. Eu pensei: ''Por que na minha vez?", disse a cantora.

Mesmo com toda a repercussão, ela garante que não entrará na justiça contra o dono do baú."Ganhei o dinheiro, pagamos as contas, o Silvio vai continuar podre de rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que achamos que está certo. O certo hoje é errado e o errado é certo. Vai continuar do mesmo jeito. Não adianta processar, ir atrás de direitos, porque vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma, vou queimar meu dinheiro com advogado… Deixa pra lá. O importante é que vivo da música, trabalho honestamente e ganhei carinho do público".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!