Marília Mendonça e toda a web vê como assédio ação de Karol Conká

04 de fevereiro de 2021, 13h49, por Amanda Ramalho
Reprodução Twitter

A # NÃO É NÃO está bombando entre os assuntos mais comentados da internet. No Twitter, milhares de pessoas estão indignadas com a ações de Karol Conká em investir no Arcrebiano, também conhecido bom Bill, mesmo ele dizendo que não.

Vale lembrar que não importa a situação, se é homem ou mulher, uma relação hétero ou homoafetiva, se a pessoa disse NÃO e a outra insiste é ASSÉDIO.

Essa não é a primeira vez que a atitude da rapper gera revolta na web, mas agora, os internautas afirmam que ela está passando - AINDA MAIS - do limite.,

A rainha da sofrência e ex-chefe do educador físico, Marília Mendonça, publicou sua indignação que foi apoiada por outros seguidores. "Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir. Olha que dormi cedo", escreveu Marília no Twitter.

"Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Porque assim, uma coisa é ver que um doido tá forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 nãos não resolveram. Eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério, qual a melhor forma?", questionou Marília.

Segundo a assessoria de Arcrebiano, a mãe do brother está desesperada e rezando para que ele volte para a realidade. Nos stories, ela postou: "Deus, faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte pra realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo, Deus é fiel. Te amo meu filho que Deus te proteja. Bom dia".

Na web choveu comentários sobre a situação:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Marília Mendonça