Mariana Nolasco comemora 10 anos de canal no Youtube!

07 de dezembro de 2021, 15h58, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria Catto Comunicação/ Crédito: Tom Barreto

Neste mês de dezembro, Mariana Nolasco comemora 10 anos desde sua estreia no YouTube e para celebrar prepara uma série de conteúdos especiais.

No dia 15 de dezembro, a cantora e compositora fará uma live que será transmitida a partir das 20h30 no canal oficial. Na apresentação Mariana revisita músicas que marcaram sua carreira, alguns covers, além de canções autorais. Também será disponibilizado no Youtube um mini documentário com 2 episódios relembrando sua trajetória.

No documentário, Mariana visita o quarto onde tudo começou. Sua família diz como foi acompanhar de perto o crescimento da popularidade, além de lidar com a exposição na internet e haters. O primeiro episódio será disponibilizado logo após a live.

Em 10 anos de carreira, Mariana alcançou números impressionantes – mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais e 500 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube, além  de apresentações em grandes festivais, como o Rock in Rio e João Rock. Mariana foi a única cantora brasileira a fazer parte do remake de "We Are The World" ao lado de grandes sucessos da internet mundial no Capitol Studios, em Los Angeles.
 
O documentário também traz alguns momentos marcantes da carreira, como a primeira vez em um estúdio de gravação e a transição da internet para os palcos.
 
Outro destaque do projeto são as parcerias com Rael, da banda americana Boyce Avenue e depoimentos de nomes como Gabi Luthai, Sofia Oliveira, Luisa Sonza e Ana Gabriela, que também começaram na internet.

E para encerrar o ano, Mariana prepara o lançamento da inédita "Mais uma Estrela". A canção, que chega às plataformas digitais ainda em dezembro, fala dos tempos atuais, onde muitos de nós tivemos encontros com a dor, onde tivemos muitas perdas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Mariana Nolasco

Fonte: Catto Comunicação