Mariah Carey cancela shows da América do Sul

26 de outubro de 2016, 10h11, por Alexandre Murari
Divulgação

Às vésperas da passagem pela América do Sul com sua turnê Sweet Sweet Fantasy, Mariah Carey cancelou todas as apresentações que faria nos países da região do continente. Brasil, Chile e Argentina tiveram suas datas desmarcadas.

→ As 10 mais Mariah Carey

Segundo o site E! News, problemas nas produções dos eventos foram os motivos para a cantora cancelar a etapa sul-americana da turnê. Nas redes sociais, Mariah desabafou e se revelou devastada com a decisão:

"Para todos os meus fãs na América do Sul, eu estou devastada que parte desta minha turnê teve de ser cancelada. Obrigada a todos pela empolgação e pelo amor – espero que nos vejamos em breve, meus queridos!".

→ Carnaval 2017 pode contar com Beyoncé e Mariah Carey

Sobre o cancelamento, até o momento, apenas a Blueticket, produtora responsável pelo show de Curitiba, posicionou-se. A empresa afirma que a apresentação não acontece por "questões técnicas" e que haverá reembolso para aqueles que compraram ingressos.

Vale lembrar que há alguns meses, devido ao alto valor cobrado pelos ingressos (alguns chegaram a 3 mil reais), Carey havia se posicionado, criticado os organizadores e tentado interferir nos valores, pois, pelo preço, muitos de seus fãs ficariam de fora da turnê.