Maria Bethânia lança álbum duplo ao vivo em novembro

16 de outubro de 2010, 12h05, por Da redação, por Tatiana Pires

Novo trabalho de Maria Bethânia, o álbum duplo "Amor, Festa e Devoção" (Biscoito Fino) estará nas lojas no início de novembro. Porém, a pré-venda do disco já começou na internet. O CD traz o registro do espetáculo de mesmo nome que celebrou em palcos de diferentes países os 45 anos de carreira da artista baiana.

Ouvir Maria Bethânia
Letras de Maria Bethânia 

O projeto também será lançado em DVD e deverá ser o primeiro Blu-ray da gravadora carioca. A previsão é que o DVD chegue às lojas em dezembro.

"Amor, Festa e Devoção" foi gravado durante duas apresentações de Bethânia na casa carioca Vivo Rio, em março deste ano. O repertório traz 36 canções (18 em cada disco), incluindo sucessos como "Tua", "Explode Coração", "Coroa do Mar", "Encanteria", "Até o Fim", "Saudade dela", "Bandeira Branca", "Doce Viola", "Reconvexo" e "Andorinha".

Tema de novela
Maria Bethânia novamente estará na trilha sonora de uma novela escrita por Gilberto Braga. A nova trama será “Insensato Coração” e estreará na programação da Rede Globo no início de 2011. Bethânia estará na trilha com a regravação de "Trocando em Miúdos" (Francis Hime e Chico Buarque).