Marcus Menna lança terceiro single da carreira solo com parceria dos Detonautas

20 de agosto de 2021, 12h14, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

Um dos nomes mais expressivos do pop brasileiro está de volta ao mercado. Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, conhecido nacionalmente pelos hits "Carla", "Sem Radar" e "Uma Carta", retornou ao radar dos lançamentos digitais com uma série de singles autorais!

O terceiro lançamento desse ano será o single, também autoral, "Duelo Final", que conta com a parceria da banda Detonautas, também conhecida por grandes sucessos do pop rock nacional, como "Quando o sol se for", "Olhos certos" e "Outro lugar".

As parcerias com o sertanejo não distanciaram Marcus Menna do rock. Pelo contrário: ele entrou em estúdio para gravar sua voz em seu terceiro single junto com a pegada dos músicos dos Detonautas - Tico Santa Cruz nos vocais, Fábio Brasil na bateria, Renato Rocha e Phil Machado nas guitarras e André Macca no contrabaixo elétrico.

A terceira música de Marcus Menna como artista solo é uma daquelas que saíram da gaveta. Com um arranjo mais pesado, o conjunto da obra vai agradar ao público de rock que sempre cantou bem alto as suas melodias e refrões.

Marcus Menna teve participações especiais da dupla Marcos & Belutti no single "Quem Você É", e da cantora Paula Fernandes, em "Amor Em Excesso".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Detonautas