Marcos, da dupla com Belutti manda recado para Paula Fernandes: "Os planos de Deus são maiores"

11 de junho de 2019, 10h56, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/InstagramPaula Fernandes

Na última segunda-feira, dia 10, os fãs de Paula Fernandes se sensibilizaram com o vídeo que ela postou contando que Luan Santana não vai conseguir participar da gravação do seu DVD, que acontece nesta quarta-feira, dia 12.

Confira o momento:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Após a publicação do vídeo, que viralizou na internet Marcos, da dupla Belutti, compartilhou em seus stories, que aconteceu a mesma coisa com eles, Luan também cancelou sua participação na gravação do DVD deles.

"Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não vai poder participar do DVD dela. Fiquei chateado de ver como ela está mal por isso, porque eu me lembro de vezes que eu passei por isso, nós, né… eu e o Belutti. A gente passa por isso às vezes, de querer uma coisa e ela não acontecer com a gente ou com nossa carreira".

"Queria dizer a você, Paula, que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que os nossos".

Então ele relembrou quando passou por esse momento: "Em 2014, nós fomos gravar um DVD e estávamos em um momento muito ruim da nossa carreira. Aquele momento de baixa total e nada estava dando certo. Tanto é que nós gravamos o DVD no fundo da casa do Sorocaba, pra não ter custo, e ligamos para vários amigos pra nos ajudarem com esse DVD. Um deles foi o Luan Santana, a gente pediu a participação especial dele, ele topou participar com a gente e nós combinamos tudo por telefone, entre várias coisas e mandamos uma música que a gente queria muito gravar com ele, que faria muito sucesso se fosse gravada com o Luan Santana".

"Faltando duas semanas para o DVD, a equipe do Luan entrou em contato com a gente dizendo que o Luan não poderia participar do nosso DVD, por motivos dele, com certeza ele teve algum motivo plausível e, infelizmente, ele não pode ir. Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é 'Domingo de Manhã', que fez o que fez com nossa carreira. E estava no plano de Deus algo muito maior que o nosso plano".

Conforme ele foi terminando de falar, ele quis deixar claro que em nenhum momento estava falando mal do Luan: "Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. O Luan ajuda muita gente, grava com muita gente o tempo todo, e é um cara que tem muitos pedidos de participação especial, porque ele é um dos maiores artistas do Brasil, todo mundo quer gravar com Luan Santana. E nós somos amigos dele, ele é um cara maravilhoso. E nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou. Então, não confundam as coisas. Não vai falar que eu tô atacando o Luan Santana".

Veja aqui:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook! 

Ouvir Paula Fernandes | Ouvir Luan Santana | Ouvir Marcos e Belutti