Marcelo Falcão descobre ser pai de uma garota de 17 anos

05 de maio de 2016, 15h40, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 4, o vocalista do O Rappa, Marcelo Falcão, por meio do Facebook, anunciou que fez um teste de DNA e descobriu ser pai de uma adolescente de 17 anos. A mãe é a comerciante Thiene Silveira, mulher que o cantor havia tido um affair no passado.

"Dezesseis anos depois fui indicado para realizar um teste de DNA e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite. Nunca mais tivemos contato.", declarou o músico que também garantiu: "é claro que vou cumprir com todas as determinações da justiça e de minha responsabilidade com quem mais importa nesse momento, minha filha."

O músico, que por conta disso acabou de descobrir sua única herdeira no mundo, também destacou que, por mais que seja um assunto pessoal, gosta de deixar claro ao público o que lhe acontece:

"Sempre vou honrar o que canto nas minhas letras sobre respeito e família e mesmo sendo um assunto meu, pessoal, achei importante contar aqui, para quem importa, pelo respeito que tenho por vocês e pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo. Peço a compreensão de todos nesse momento íntimo, me colocando no direito de não tocar mais publicamente neste assunto."

Confira abaixo a publicação na íntegra: