Mara Maravilha rebate crítica de Marília Mendonça a Naldo

12 de dezembro de 2017, 13h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Após ver o funkeiro Naldo Benny agredir a sua esposa Mulher Moranguinho, ser preso, pagar fiança, liberado e, aos prantos, pedir perdão a sua mulher, a sertaneja Marília Mendonça, no último dia 07, comentou sobre a polêmica no Twitter. Na plataforma, a sertaneja conta que "a primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!".

→ Ex-mulher de Naldo fala que também apanhava: 'ele é doente'

→ Pabllo Vittar e Chico Buarque são premiados pela APCA

Após o recado de Marília, a apresentadora Mara Maravilha, do programa "Fofocalizando", do SBT, respondeu ao comentário da sertaneja e questionou: "Desculpa, amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei".

Após a resposta de Mara, Marília a rebateu em um comentário deixado em uma publicação da cantora Karol Conka: "Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo!”