Mara Maravilha diz que homossexualidade é opção e não doença

25 de junho de 2013, 14h00, por Amanda Ramalho
Reprodução

Muito se têm discutido atualmente sobre o projeto "Cura Gay", do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos.

A cantora e ex-apresentadora infantil Mara Maravilha também deu a sua opinião em entrevista ao programa "Morning Show", da RedeTV! e disse que não concorda com a união de pessoas do mesmo sexo.

"Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro", comentou.

Mara, que é evangélica, defendeu o deputado, mas também falou sobre o respeito que deve existir em ambas as partes. "Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay", disse.

A artista disse que acredita que a homossexualidade é uma opção e não uma doença, e que ela acredita na "cura do impossível".

Ouvir Mara Maravilha    |    Letras de Mara Maravilha