Manu Gavassi completa 28 anos!

04 de janeiro de 2021, 15h14, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

A cantora e atriz Manu Gavassi completa neste 4 de janeiro 28 primaveras.

Manu, que voltou a ser destaque após o convite da edição do ano passado do Big Brother Brasil, passou os últimos dias com as amigas que conquistou no reality (Thelminha Assis, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine) em uma ilha exclusiva em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

→ As 10 músicas mais ouvidas da Manu, no Kboing

Além de receber os parabéns e um bolo das amigas, um avião com uma faixa "parabéns, Manu", sobrevoou a pousada onde estão hospedadas.

Manu começou no mundo da música em 2010 quando usou o YouTube para divulgar covers de Taylor Swift e Justin Bieber. Filha do radialista Zé Luis Francisco, que na época trabalhava na Jovem Pan FM, a fama surgiu quando seu pai enviou uma demo para o produtor Rick Bonadio.

O convite surgiu e Manu lançou seu primeiro disco em 31 de agosto de 2010. Na mesma época, estourava o clipe "Garoto Errado" (que atualmente já conta com mais de 50 milhões de visualiazações - na época divulgada através de uma web série da revista Capricho).

"Planos Impossíveis" também foi um dos grandes sucessos do disco de estreia de Manu.

Três anos depois, em 2013, Manu divulgou "Conto de Fadas", o primeiro single de seu segundo álbum, "Clichê Adolescente". 

Depois de navegar pelo mundo das telinhas (como atriz "Em Família" interpretando a cantora Paula e através da vilã Vicki em "Malhação Sonhos".

Em abril de 2017, a cantora lançou seu terceiro álbum de estúdio intitulado "Manu".

Além do sucesso no mundo da música, Manu também gerencia sua agência criativa Cute But Psycho Agency. Entre as campanhas publicitárias vale mencionar as marcas Tanqueray, Revolve, Sallve, LIVO Eyewear, MAC Cosmetics, O Boticário, Magazine Luiza e Tommy Hilfiger.

Como mencionamos acima, no ano passado, Manu participou da 20ª edição do BBB ficando em 3º lugar. Antes de entrar no programa a jovem gravou uma série de vídeos estratégicos contando sobre sua participação no reality.

No mesmo ano, em abril, atingiu a 4ª posição e se tornou a artista brasileira mais bem posicionada da Social 50 Chart da Billboard, ranking mundial que analisa o engajamento dos artistas nas redes sociais.

Quando saiu da casa, sua trajetória no mundo musical já estava traçada e ao lado de Gloria Groove lançaram "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", hit que marcou 2020.

Sucesso pra você Manu!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Manu Gavassi