Mandou a mensagem para pessoa errada? Calma que tem solução!

30 de março de 2015, 17h21, por Amanda Ramalho

Você está com raiva de uma pessoa, escreve uma mensagem gigante, envia e de repente, em menos de um segundo, se arrepende amargamente. Ou então você quer, mas não quer dar o braço a torcer para aquele gatinho safado-sem-vergonha e quando vê, seu celular ganhou vida sozinho e enviou a 'mensaginha' super melosa. Ou... você confunde os nomes e manda mensagem para aquele seu amigo chato convidando para um churrascão no domingo. Daí você cruza os dedos pra acabar seus créditos ou que caia um raio na torre e interrompa todos os sinais do mundo. Você senta se descabela, bate a cabeça na parede e aguarda os micos.

Mas pode ficar tranquilo que os seus problemas acabaram! Surgiu no mercado o RakEM, um mensageiro que promete privacidade, apagando mensagens até do celular de quem as recebeu!! Uhuuul!

O aplicativo é gratuito para Android e iOS, tem um sistema de privacidade diferenciado, com criptografia em todos os arquivos que os usuários trocam por ele.

Segundo o teste feitos pelo site "TechTudo", ainda há alguns pontos a serem melhorados. Porém a "promessa de privacidade é muito boa e ele tem um potencial grande, com vários recursos que podem ser explorados".

Divulgação

A publicação ressaltou que no sistema Apple, há uma certa dificuldade para se registrar e conseguir iniciar a sua utilização. No do Google, acabou sendo mais fácil logar, entretanto aconteceram alguns travamentos e o aplicativo fechou sem motivos.

Depois do login a comunicação ocorreu normal por mensagem de texto. A troca de mensagens de voz e vídeo, porém, apresentou problemas novamente. Foi difícil de se comunicar usando estes recursos, que apesar de serem boas funcionalidades, acabaram falhando na questão desempenho.

O app possui um visual super modesto e que não atrai tanto. "Os menus não são bonitos e seu design pode acabar atrapalhando mais do que ajudando. Fica a impressão de que poderia haver mais capricho neste ponto, e em todos os outros", ressaltou o site

Prós
- Promessa de privacidade
- Cancelamento de mensagens
- Mensagens de vídeo e voz

Contras
- Problemas no desempenho
- Interface um pouco confusa

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!