Mais um! Ubisoft anuncia novo jogo da série "Assassin's Creed"

12 de maio de 2015, 16h03, por Alexandre Murari
Divulgação

A desenvolvedora de games Ubisoft mal lançou o primeiro episódio da trilogia "Assassin's Creed Chronicles" e já anunciou para 23 de outubro de 2015 mais um game da franquia: "Assassin's Creed: Syndicate".  A apresentação do jogo foi feita nesta terça-feira, 12, através do site oficial da Ubisoft e ele sairá para PC, Xbox One e Playstation 4. Confira o trailer:

O enredo do novo projeto será ambientado em Londres no período da Revolução Industrial.  Diferente dos "Assassin's" anteriores, "Syndicate" trará dois personagens principais: os gêmeos Jacob e Evie Fry. Entre as alterações, além da possibilidade de interagir com objetos do cenário em uma briga, uma nova dinâmica na jogabilidade dará ao jogador a opção de se movimentar em cima de carruagens e vagões de trem.

Vale lembrar que "Assassin's Creed Chronicles: China" lançado em abril deste ano para Xbox One, PS4 e PC, marca o primeiro da trilogia que ainda sem data de lançamento, terá os episódios Índia e Rússia.  Em "Chronicles" a perspectiva do game deixou de ser a já conhecida pelos jogadores, a 3D, e veio no formato plataforma 2.5D.  

DivulgaçãoBriga de gangues estará presente no novo game

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!