Mãe roqueira dá nome aos filhos de Metallica, Pantera e Slayer

08 de julho de 2021, 11h20, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Metallica

Existem muitos fãs espalhados pelo mundo, mas há quem cometa muitas loucuras em nome do amor pelas bandas.

A próposito, uma delas é uma mãe, lá da Nova Zelândia, que deu nome de banda de rock, ou melhor de heavy metal, aos seus 3 filhos: Metallica, Pantera e Slayer.

A notícia foi dada pelo site "ConsequenceofSound", durante um boletim informativo do documentarista e ator DavidFarrier (da "Dark Tourist", da Netflix) e não revelou o nome da mãe, mas sim afirma que David viu as certidões de nascimento das três crianças e que ficou impressionado.

Um dos filhos é chamado de Metallica e seu sobrenome do meio é "AndJusticeForAll", nome do quarto álbum do grupo liderado por James Hetfield.

Ou outros são Pantera (banda formada em 1981 e que ficou em atividade até 2003) e Slayer (inspirado na banda californiana de 1981 e que ficou na ativa até 2019).

Segundo David, nos EUA são poucos nomes que não podem ser registrado.

"Eu falei com o próprio registrador geral da Nova Zelândia, Jeff Montgomery, perguntando se há restrição para nomear bebês com nomes de bandas ou álbuns. Ele respondeu que não há restrições desde que a palavra usada não seja geralmente considerada ofensiva ou não se assemelhe a um posto ou um título oficial", contou.

Em seu Twitter, ele compartilhou uma foto da mãe, sem revelar seu nome:

"Orgulho em relatar que uma mãe da Nova Zelândia chamou seus filhos de Metallica, Pantera e Slayer. Ela me disse "não é fácil criar três das bandas mais pesadas":

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir música do Metallica