MC G15 apresenta o disco "LADO B"

17 de novembro de 2020, 11h50, por Amanda Ramalho
Assessoria

No último final de semana, o funkeiro MC G15 lançou em todas as plataformas digitais o "Lado B", seu primeiro EP acústico. O artista, considerado um dos grandes nomes do funk, já mostrou um pouco deste novo trabalho, lançando dois singles, onde apresenta para os fãs um lado mais introspectivo e que ninguém conhece.

"G15 - Lado B" foi produzido após uma série de crises que o artista sentiu, devido a correria com compromissos, shows e muitas viagens. Com essa ansiedade, veio a preocupação com o futuro da filha e da família, levando a se apegar ainda mais, onde exerceram um papel fundamental na sua recuperação. Junto da família, o artista conseguiu se reerguer e começou a compor, quando surgiu a ideia do projeto em externar suas angústias e poder ajudar outras pessoas que também estão passando por algum tipo de ansiedade, principalmente neste momento que ainda estamos vivendo, de pandemia. 

O termo lado B, remete aos tempos da fita K-7 e do vinil, em que o artista apresentava suas composições mais pessoais, onde carregava sua essência. Apesar de ser mundialmente conhecido pelo funk, o seu talento vem da música gospel, onde aprendeu a demonstrar seus sentimentos em suas canções. 

Confira a playlist logo abaixo:

Fonte: Assessoria