Luiza Possi faz show gratuito no Rio e estreia turnê em São Paulo

17 de de 2009, 13h27, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora Luiza Possi se apresenta nesta segunda-feira, dia 17, no palco do Teatro Rival Petrobrás, no Rio de Janeiro, a partir das 19h. A entrada do show é gratuita. A apresentação faz parte da programação do Projeto MPB.

Ouvir Luiza Possi no Kboing
Confira letras de Luiza Possi

O repertório trará algumas músicas inéditas do novo álbum da artista, intitulado “Bons Ventos Sempre Chegam”, lançado pela gravadora LGK.

Por falar no novo disco, a estreia da turnê oficial deste trabalho está marcada para o próximo sábado, dia 29. O show acontecerá no HSBC Brasil em São Paulo.

Além de novas composições como “Vou Adiante”, “Tudo Certo”, “Queixo Caído” e “Eu Espero”, o set list do show contará também com uma homenagem de Luiza às suas musas, incluindo a mãe Zizi Possi.

Luiza Possi se apresentará acompanhada dos músicos Ramon Montagner (percuteria), Alexandre Cavallo (baixo), Zeppa (violão, guitarra e vocais), Pedro Braga (violões, guitarra e bouzouki) e Renato Fonseca (teclados). A nova turnê tem direção artística de José Possi Neto e direção musical da própria cantora.