Ludmilla lança música com Major Lazer: "Pra Te Machucar"

19 de fevereiro de 2021, 13h33, por Amanda Ramalho
Reprodução Twitter

A funkeira Ludmilla lançou nesta sexta-feira, dia 19, "Pra Te Machucar", uma canção em parceria com o Major Lazer, o jamaicano Suku Ward e o grupo baiano ÀTTØØXXÁ.

Nas redes sociais, Lud não escondeu sua empolgação com o atual momento. "Tô me sentindo muito realizada participando de tudo nos meus trabalhos, roteiro, coreografia, letra, melodia, looks, cabelos, makes haaa como eu amo meu trabalho", escreveu no Twitter.

CLIQUE E OUÇA "PRA TE MACHUCAR"

A cantora também aproveitou para contar um pouquinho sobre como rolou o convite.

"O Diplo mandou a base da música para mim e perguntou se eu gostava, para que a gente fizesse alguma coisa. Claro que amei e, na mesma hora, comecei a escrever a letra. E aí, logo veio a ideia de chamar mais gente para o single ficar redondinho e logo me veio à cabeça o Àttooxxá. O resultado está aí, quero saber o que vão achar quando ouvirem ela prontinha, porque antes ainda precisava de alguns ajustes, né?!".

"Pra te Machucar" é um mix de estilo. Mistura pop com pegada eletrônica e aquele bom pagodão baiano. 

Esta não é a primeira vez que a cantora trabalha com um dos integrantes do projeto Major Lazer. Em 2019, ela gravou "Verdinha", com Walshy Fire.

E já tá no ar o clipe clipe "Pra Te Machucar". A produção do vídeo contou com Felipe Sassi, responsável pelo sucesso "Rainha da Favela".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Ludmilla