Ludmilla impressiona jurados homenageando Deise Cipriano no "Show dos Famosos"

27 de maio de 2019, 16h05, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoLudmilla caracterizada de Deise Cipriano

A cantora Ludmilla está impressionando os jurados e os telespectadores que assistem o "Domingão do Faustão". A cada apresentação ela consegue se destacar ainda mais e mostrar que ela é cara do quadro "Show dos Famosos".

A cantora que estava afastada há duas semanas do programa, devido a uma lombalgia - dor na região lombar - precisou remarcar seus compromissos.

Mas neste último domingo, dia 26, ela retornou e deu um show de talento homenageando a cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family. Deise faleceu esse ano, em fevereiro, depois de perder a batalha para um câncer no fígado.

Após sua apresentação a carioca foi muito aplaudida e elogiada pelos jurados: Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho que deram nota 10 para a apresentação.

Claudia Raia ficou de pé para apaludir e exaltou o talento de Lud: "desde quando você foi fazer participação em uma novela que eu estava fazendo e que eu ouvi a sua voz de outro jeito eu falei 'que grande cantora é essa menina'. E aí quando eu conheci a sua mãe eu falei 'que grande família ela vem, que menina preparada emocionalmente'. A gente não faz uma grande carreira só com as escolhas profissionais. A gente faz também com aquilo que foi dado para a gente. Nosso caráter, a nossa honestidade e é isso o que aparece no teu trabalho além do teu talento. Você tem um comprometimento… cada hora que você pisa no palco, você tem um respeito pelo público e você dá o seu 100% mesmo. Então isso é muito emocionante".

Confira uma parte da apresentação:

Lud já homenageou Michael Jackson, Anita Baker - que rendeu vários elogios da própria cantora, comentado a performance - e por último Deise Cipriano.

Ludmilla vai estar se apresentado no próximo domingo para correr atrás das apresentações 'perdidas'.

Quem será o próximo homeageado? Curiosa!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Ludmilla | Ouvir Fat Family