Luciano, da dupla com o irmão Zezé, prepara primeiro disco solo

17 de setembro de 2020, 11h24, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

O sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, está prestes a realizar um sonho: lançar um disco solo gospel. O sonho na verdade é o da sua mãe, Helena, e prometido há 20 anos.

Aos 47 anos, Luciano Camargo, se prepara para lançar uma homenagem tão almejada pela sua mãe.

"Um dia, mãe, vou dar de presente para a senhora. Um dia", prometeu ele.

O disco, previsto para dia 16 de outubro, contará com músicas inéditas e regravações. Intitulado "A Ti Entrego", o projeto contará com 15 faixas e entre elas "Te Necessito" (do músico Jon Carlo), que contará com uma versão em português e em espanhol.

A primeira canção lançada será "Tempo", que estreará no mesmo dia do álbum. A data escolhida o lançamento tem uma clara explicação: é o dia em que ele se casou com a mulher Flávia Fonseca. Luciano está casado há 17 anos e tem duas filhas.

"Sucesso, eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora", descreveu o cantor.

Apesar do projeto solo, Luciano não pretende abandonar sua carreira sertaneja.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Zezé Di Camargo e Luciano