Luciano Camargo afirma que foi 'cancelado' após lançar disco gospel

22 de junho de 2022, 12h54, por Amanda Ramalho

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, mencionou recentemente que foi 'cancelado' pelos fãs e perdeu mais de 40 mil seguidores desde que gravou o disco gospel.

A declaração foi dada durante um bate-papo no podcast "Positivamente", de Karina Bacchi. Segundo ele, seu público do sertanejo não curtiu muito sua conversão à vida religiosa e deixaram de segui-lo.

"Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim, eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: 'Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'", comentou.

Luciano acredita que a perda da popularidade é uma consequência da sua conversão. "Foi a minha posição, com certeza, alguém que estava ali por estar. Hoje em dia, se você colocar o que você pensa, você já está sendo contra qualquer outra coisa", avaliou.

O sertanejo também contou que sempre foi mais sossegado e que nunca foi de fazer muita festa. "Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Luciano