Lucas Lucco e Pabllo Vittar firmam parceria em canção

01 de setembro de 2017, 10h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Há alguns dias, a internet ficou de cara com Lucas Lucco e Pabllo Vittar combinando de gravar uma música em parceria. Portanto, é oficial, os artistas se reuniram em um estúdio em Uberlândia, Minas Gerais, para dar vida à canção, que contou com a produção de Rodrigo Gorky, que já havia trabalhado ao lado de Vittar nas faixas "Todo Dia" e "Open Bar".

→ Sem muitas informações, Anitta convoca coletiva de imprensa

→ Livro traz memórias e inspirações de Renato Russo

Ao G1, Lucas Lucco deu alguns detalhes da canção, que ainda não teve seu nome nem data de lançamento divulgados: "A música vai ter a cara do Lucco, mas também vai ter a cara do Pabllo, então será algo muito interessante e diferente de tudo. Tenho certeza que o público vai gostar bastante, estamos trabalhando pra isso".

→ Austro valoriza produção feminina na campanha "La Femme"

O sertanejo também aproveitou para tecer elogios a Pabllo: "O Pabllo é um artista que eu conheço há quase 3 anos, antes mesmo da sua fama nacional. O Brasil e o mundo ainda estão descobrindo o trabalho dele, mas hoje, para mim, ele é um dos artistas mais completos que temos. A vontade de gravar esse feat foi mútua e tudo tem fluído com uma energia muito boa dos dois lados".

Divulgação