Luan Santana lançara novo projeto com músicas ao vivo

29 de agosto de 2018, 10h49, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Um projeto semelhante ao de Marília Mendonça, fazer captações em shows ao vivo em várias cidades do Brasil, para gravação de novo álbum. Luan Santana já havia começado também.

→ Beto barbosa conta como foi o 1º dia de quimioterapia

O cantor lançara em breve o EP Live-móvel, com seis músicas inéditas gravadas desde junho em shows apresentados por Luan sem aviso prévio, de surpresa, nas ruas de cidades como Estrela do Indaiá (MG) e Piranhas (AL).

Alguns shows tiveram a participação de nomes como MC Kekel, convidado da apresentação de Alagoas, na qual fez dueto com Luan numa das músicas inéditas do disco. No último show do projeto, captado na cidade de São Paulo (SP) em 23 de agosto, Luana recebeu as duplas Jorge & Matheus (com quem cantou a inédita Sofazinho) e Simone e Simaria.

→ Em recuperação Demi pode estar compondo novas músicas

Live-móvel é o nome do caminhão com o qual Luan transitou pelas cidades dos shows ao longo da captação do EP. O caminhão baú se transformou em palco para viabilizar as apresentações.

No momento, Luan promove enquete em redes sociais para que o público escolha a capa do EP Live-móvel. Uma das opções é a capa vista acima.

→ "Chora No meu Colo" tem Naiara Azevedo de boneca

E já está confirmada a gravação do cantor sul mato-grossense com o DJ goiano Alok. Divulgação site G1

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música