Linkin Park lança vídeo em lembrança a Chester

20 de julho de 2018, 15h31, por Alexandre Murari
Divulgação

Depois de postarem em sua página oficial no Facebook uma homenagem em lembrança de um ano da morte de Chester, os integrantes da Linkin Park publicaram no Youtube um vídeo que traz momentos de descontração do emblemático vocalista, que foi encontrado morto há exatamente um ano em Los Angeles, na Califórnia.

→ Ludmilla e Kekel estão em novo DVD de F&S

→ "Medicina": assista ao novo clipe da funkeira Anitta

Confira o vídeo abaixo:

No recado postado momentos da publicação do vídeo, a banda também se atentou à importância da linha de prevenção de suicídio para as pessoas que sofrem de depressão e pensamentos suicídas:

"Para nosso irmão, Chester. Já se passou um desde sua morte – uma mistura surreal de sofrimento, coração partido, rejeição e reconhecimento. E ainda assim, parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e sua luz. Seu espírito único deixou uma marca permanente em nossos corações. Suas piadas, sua alegria e sua ternura. Somos eternamente agradecidos por seu amor, sua vida e a paixão criativa que você compartilhou conosco e todo o mundo. Sentimos sua falta mais do que as palavras podem expressar”, escreveu o grupo.

Mike Shinoda, Joe Hahn, David "Phoenix" Farrell, Rob Bourdon e Brad Delson assinaram a carta com as iniciais de seus nomes e finalizaram o texto escrevendo "com amor". No Twitter, fãs de Chester e da banda também deixaram mensagens de homenagem ao cantor.