Linkin Park homenageia Chester um ano após a sua morte

20 de julho de 2018, 10h52, por Alexandre Murari
Reprodução

Nesta sexta-feira, 20, os integrantes da banda Linkin Park foram ao Facebook para homenagear Chester Bennington, exatamente um ano depois de ser encontrado morto em Los Angeles, na California. Leia ao fim da matéria.

→ Em show, Harry Styles ajuda fã a se revelar à mãe

→ Miley Cyrus e Liam Hemsworth rompem noivado, diz jornal

No final do recado, a banda se atentou à importância da linha de prevenção de suicídio para as pessoas que sofrem de depressão e pensamentos suicídas. No Twitter, fãs de Chester e da banda também deixaram mensagens de homenagem ao cantor.

"Para nosso irmão, Chester. Já se passou um desde sua morte – uma mistura surreal de sofrimento, coração partido, rejeição e reconhecimento. E ainda assim, parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e sua luz. Seu espírito único deixou uma marca permanente em nossos corações. Suas piadas, sua alegria e sua ternura. Somos eternamente agradecidos por seu amor, sua vida e a paixão criativa que você compartilhou conosco e todo o mundo. Sentimos sua falta mais do que as palavras podem expressar”, escreveu o grupo.Mike Shinoda, Joe Hahn, David "Phoenix" Farrell, Rob Bourdon e Brad Delson assinaram a carta com as iniciais de seus nomes e finalizaram o texto escrevendo "com amor".