Linkin Park divulga vídeo do tributo a Chester; veja

23 de novembro de 2017, 15h17, por Alexandre Murari
Divulgação

No último dia 27, a banda Linkin Park fez um emocionante show em tributo a Chester Bennington, que se suicidou em julho deste ano após anos enfrentando uma depressão.

→ Após sua morte, Lil Peep estreia em ranking da Billboard

→ Em SP, Bruno Mars se apresenta novamente nesta quinta

Alanis Morissette, Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan (System of a Down); Jonathan Davis (Korn); William Ryan Key (Yellowcard); Synyster Gates e M. Shadows (Avenged Sevenfold); Oliver Sykes (Bring Me The Horizon); Kiiara e Blink-182 foram os artistas que participaram na homenagem ao eterno vocalista Linkin Park. Confira no vídeo abaixo como foi o tribute:

Além deste evento, os integrantes da Linkin Park também revelaram que vão lançar um álbum ao vivo com 16 faixas gravadas ao longo da turnê "One More Light". A Linkin Park informou que os últimos shows que fizeram antes da morte de Bennington eram "extraordinários" e espera que o disco "dê um vislumbre do quão mágico esses shows foram".

"Nós dedicamos este álbum ao vivo ao nosso irmão Chester, que se dedicou de coração e alma no álbum 'One More Light'. Com sua voz, ele transformou dor em catarse, autenticidade em arte, e paixão em conexão", disse o grupo.