Linkin Park confirma que virá ao Brasil para quatro shows

19 de julho de 2012, 15h56, por Amanda Ramalho
Facebook OficialFoto divulgada junto com a mensagem da vinda ao país

Os fãs do grupo Linkin Park já podem comemorar! Os integrantes anunciaram oficialmente no Facebook nesta quinta-feira, dia 19, que estarão no Brasil em outubro para realização de quatro shows.

"Estou muito animado por anunciar que voltaremos ao Brasil em outubro para uma série de shows que começará em São Paulo, no dia 7. Nós nos divertimos tanto da última vez em que estivemos por aí, que não queríamos esperar outros seis anos antes de voltar", dizia a mensagem assinada por Phoenix, baixista da banda. A notícia também foi confirmada no site oficial da banda.

As apresentações acontecerão em São Paulo (Arena Anhembi, 7 de outubro), no Rio de Janeiro (Citibank Hall, 8/10), em Curitiba (Paraná Clube, 10/10) e em Porto Alegre (estádio do Zequinha, 11/10).

Para o fã-clube oficial, a pré-venda acontece entre 25 e 29 de julho, para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, e entre 27 e 31 de julho, para os shows de Curitiba e Porto Alegre.

Os ingressos para a apresentação em São Paulo começam a ser vendidos em 30 de julho; em Curitiba e Porto Alegre, no dia 1º de agosto; e para o Rio de Janeiro, dia 06 de agosto.

A turnê que virá ao Brasil faz parte de divulgação do disco "Living Things", lançado em junho deste ano.

Ouvir Linkin Park   |    Letras de Linkin Park