Limp Bizkit cancela turnê pela América do Sul

18 de outubro de 2010, 15h12, por Da redação, por Tatiana Pires

A banda norte-americana Limp Bizkit cancelou a turnê pela América do Sul, o que inclui os shows que o grupo de nu metal  faria no Brasil: no dia 22 de outubro, na Via Funchal, em São Paulo, e o outro no dia 24, no palco do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG).

Ouvir Limp Bizkit  
Letras de Limp Bizkit
 

O anuncio foi feito no site oficial do Chevrolet Hall, que informa também que os clientes que já adquiriram os ingressos poderão fazer o reembolso nas bilheterias da casa de show.

A Via Funchal ainda não divulgou nenhuma informação sobre o reembolso para a apresentação marcada na capital paulista.

O motivo do cancelamento foi um problema de saúde do vocalista Fred Durst, que apresentou dor no pescoço e na coluna após um show na Polônia, realizado em 9 de outubro. Por recomendações médicas, o vocalista deve permanecer em repouso até 16 de novembro.

Nesta atual turnê, o Limp Bizkit comemora o retorno da formação original, contando com o guitarrista Wes Borland, além de Fred Durst, Sam Rivers, John Otto e DJ Lethal. O grupo voltou a fazer shows em 2009, após oito anos. O último trabalho foi "The Unquestionable Truth (Part 1)", de 2005 e um novo álbum deve sair ainda este ano, batizado como "Gold Cobra".