Lily Allen fala sobre morte do filho em 2010: "foi muito traumático"

20 de setembro de 2018, 21h39, por Amanda Ramalho
Reprodução

Nesta quinta-feira, 20, Lily Allen foi a emissora "BBC Radio", falou sobre sua carreira e expôs seus sentimentos e lutas em relação a dependência química e o sofrimento com a morte do filho.

Em 2010, a cantora entrou em trabalho de parto antes do tempo certo de gestação. O nascimento do seu filho natimorto (termo usado quando o feto morre dentro do útero) a abalou terrivelmente.

No bate-papo, Lilly contou que entrou em trabalho de parto cedo e para ajudar a segurar a gravidez por mais algum tempo, os médicos deram pontos em sua região íntima de forma a evitar o parto.

"Os pontos romperam e eu comecei a dar à luz. O bebê era muito pequeno, não tinha pulso e o cordão umbilical estava enrolado em seu pescoço. A pior parte foi perder meu filho, mas o processo do parto também foi muito traumático. Ele era tão pequeno que ficou com metade do corpo para dentro e metade para fora. Como sua pele não estava completamente formada, não puderam usar um fórceps para retirá-lo. Então, teve um período de 12 horas que ele ficou deitado entre as minhas pernas, morto", relembrou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!