Líder do Megadeth pede ajuda para encontrar a sogra

13 de outubro de 2014, 16h45, por Amanda Ramalho

Dave Mustaine, vocalista do grupo Megadeth, e sua esposa Pam, reuniram a imprensa em um departamento de polícia em São Diego para pedir ajudar. A coletiva foi para solicitar que as pessoas o auxiliem a encontrar sua sogra, Sally Estabrook, desaparecida há uma semana.

A senhora de 75 anos, sofre de Alzheimer e foi vista pela última vez em um acampamento próximo de Julian, na Califórnia, no dia 4 de outubro, quando o marido, ao sair do banho, notou que ela não estava mais no local.

Divulgação

"Sally Estabrook desapareceu no sábado às 4 da tarde no acampamento Pinezanita em Julian. Ela tem Alzheimer e não é muito comunicativa. Nós estamos pedindo ajuda a todos agora, por causa das buscas e o quão longe elas já foram. Estamos procurando fora da área de camping agora. Estamos só pedindo a todos que olhem seus galpões, suas garagens, qualquer lugar ao redor de suas casas. Muitas vezes, as pessoas que têm a doença de Alzheimer são encontradas muito perto de sua casa. Elas se abrigam embaixo de arbustos e outras coisas. Então, estamos pedindo que olhem lá. Além disso, qualquer pessoa que esteja trabalhando no campo da medicina, nos hospitais, abrigos, lares de idosos, esses tipos de coisa, olhem para seus pacientes. Talvez haja alguém que não deveria estar lá. Precisamos da sua ajuda. Para qualquer um de vocês que estão assistindo isso agora, estamos apenas pedindo para que caso você veja Sally, nós a chamamos de Nana, ela provavelmente não vá te responder, basta ligar para o 911 e nós vamos partir daí", pediu Dave.

Ouvir Megadeth    |    Letras de Megadeth