Liberado após fiança, Naldo diz se arrepender de agressão

07 de dezembro de 2017, 11h21, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 06, o funkeiro Naldo Benny foi preso após agredir a sua esposa Ellen Pereira Cardoso, a ex-bailarina Mulher Moraguinho. O cantor foi detido em casa, após a mulher registrar ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher, DEAM.

→ Ivete Sangalo participa de remake da Disney

→ Maiara é atropelada em Goiânia e quebra tornozelo

Uma pistola calibre 7,65 sem registro e algumas munições foram encontradas na residência de Naldo, que foi levado à delegacia, pagou fiança e foi liberado ainda na quarta-feira. Depois de deixar a delegacia, Naldo revelou estar arrependido e pediu perdão a esposa e aos fãs pelo que fez:

→ Saiba quais são as atrações do Planeta Atlântida 2018

"Quero pedir perdão a minha mulher. E dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado, completamente machucado, completamente arrasado, por tudo o que aconteceu. Uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família."

Ainda ontem, depois de sair da delegacia da mulher em Jacarepaguá, Naldo Benny fez um show em uma festa de confraternização de funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, segundo jornal "Extra".

Entenda o caso:

No último sábado, 02, Naldo e Moranguinho brigaram após realizarem dois shows. A funkeira contou para a polícia que havia sido agredida pelo marido. Após o ocorrido, Moranguinho deixou a casa em que morava com o marido, levando a filha Maria Vitoria. Segundo a polícia, Naldo responde como autor em inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher.