Liam e Noel Gallagher teriam planos de voltar com Oasis

20 de abril de 2015, 10h26, por Marayná Freitas
DivulgaçãoOs irmãos têm uma relação conturbada de 'amor e ódio'

O jornal britânico "Daily Mirror" publicou que Noel e Liam Gallagher chegaram a um "acordo" para voltar com o Oasis no ano que vem. Os dois são brigados há anos, mas parecem ter tido um acordo amigável.

A fonte, apresentada pelo tablóide como "muito bem posicionada", falou ao jornal: "Está cedo para falar em detalhes, mas Noel e Liam estão novamente se falando e prontos para dar às coisas um novo caminho. Nada está assinado, mas isso é o que você pode chamar de um acordo de cavalheiros entre eles".

Também não é certo que os dois fizeram as pazes de fato, mas nos últimos tempos rumores indicam que eles voltaram a se falar. "Em último caso, eles são parentes e tudo que aconteceu antes pode ser resolvido", acrescentou a fonte.

Noel, agora integrante da banda Blur, está fazendo sucesso em sua nova empreitada. O mesmo não aconteceu com Liam, que até formou o grupo Beady Eye, mas acabou não dando certo. Segundo a mesma fonte, Noel tem encorajado o irmão a gravar um disco solo, mesmo com a rixa entre eles.

"A carreira solo de Noel tem sido um grande sucesso com discos em primeiro lugar nas paradas e shows lotados, mas Liam não conseguiu alcançar isso com o Beady Eye", disse a fonte. "Ele está preparado para tentar deixar as diferenças para trás para voltar ao palco com o Oasis agora que o Beady Eye acabou".

Ouvir Oasis   |   Letras de Oasis

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!