Liam Payne é acusado de homofobia e desabafa no Twitter

19 de agosto de 2015, 13h45, por Marayná Freitas
Divulgação

Esses haters não deixam os meninos da One Direction em paz mesmo! Cada dia eles escolhem um deles para criticar, e dessa vez o prejudicado foi Liam Payne. O cantor foi acusado de homofobia por conta de um comentário em um show.

Antes de começar a cantar a faixa "Girl Almighty", Liam disse: "Essa é minha música favorita do último álbum e é sobre encontrar a mulher da sua vida, o que nenhuma de vocês aqui vai entender, porque a maioria é mulher. Exceto os meninos que estão aqui, você sabem do que estou falando...".

O comentário fez com que muitos criticassem a postura do cantor que, inconformado, desabafou no Twitter: "Algumas pessoas levam as coisas ao pé da letra. Não vou mais comentar isso, vocês sabem que o que eu quis dizer foi no geral. Eu não sou homofóbico e essa é uma coisa ridícula de se dizer. Eu não estou aqui para ofender as pessoas. É muito irritante você tentar fazer as pessoas felizes em um show, pensar nas letras e notas, e elas concentrarem as forças em algo que você disse sobre uma música que você ama". Recado dado!

Ouvir One Direction   |   Letras de One Direction

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!