Liam Gallagher sobre Oasis: "nunca deveria ter nos separado"

15 de fevereiro de 2022, 12h18, por Amanda Ramalho

Liam Gallagher anunciou ontem, dia 14, duas apresentações no Brasil para o mês de novembro. Além de contar a novidade, o músico deu uma declaração que a gente já conhece bem: que o Oasis não deveria ter acabado.

Tudo começou com a clássica alfineta - algo comum entre eles. Durante um papo ao "The Times", Liam contou que gostaria muito que a banda voltasse a ativa.

"Se acontecer, aconteceu. Mas estou muito feliz trabalhando [na carreira solo]. Nunca deveríamos ter nos separado, mas nos separamos, e é aqui que estamos. Mas você sabe que eu o amo [Noel]. Nos separamos há quase 13 anos. Isso é ridículo. Nós poderíamos ficar discutindo sobre de quem seria a culpa, mas ele sabe de si. Se ele realmente quisesse entrar em contato, pelo bem da minha mãe, ele poderia fazer isso, mas ele obviamente não quer. Você só pode estender a mão até um certo ponto".

Bom... será que pela mãe deles essa reunião estaria de volta?

Quanto ao show no Brasil, eles acontecerão em no dia 15 de novembro, em São Paulo, no Espaço das Américas e no Rio de Janeiro, no dia seguinte, 16, no Qualistage. Os ingressos estarão à venda de amanhã, 16 de fevereiro, no site da Live Pass com valores entre R$160 e R$560.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Liam Gallagher