Lexa fatura até R$ 100 mil/mês com post publicitário

28 de outubro de 2016, 16h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Não é mais segredo para ninguém que a união do avanço das tecnologias às redes sociais serviu para muita gente expor suas ideias, trabalhos, cotidianos etc. Por conta disso, entre os artistas e celebridades, tornou-se comum a publicidade via web.

Quem falou sobre isso, em entrevista ao site "Ego", foi a funkeira Lexa, que chega a faturar R$ 100 mil por mês em anúncios de produtos em suas contas oficiais de Facebook, Instagram e Snapchat.

"Eu acho ótimo porque eu sou muito vaidosa e eu posso expressar os meus gostos através das marcas que me contratam. As pessoas sempre me perguntam o que estou usando e agora eu posso direcionar melhor o que indicar. Eu gosto de dar dicas para os meus fãs", revelou a namorada do MC Guimê.

Provando que o publipost realmente gera lucro para os artistas, Lexa, que vendeu o direito de sua imagem para quatro empresas, quais lançarão coleções de joias e roupas, também comentou que o pagamento vai além de dinheiro:

"Já ganhei até dois carros fazendo publipost. A montadora me procurou para fazer as postagens no Instagram e faturei um carro para mim e outro para a minha mãe".

É óbvio que as conquistas também representam muito mais que bens materiais, também Lexa revela que a satisfação familiar é algo de extrema importância:

"Fico muito feliz em poder prover uma vida melhor para a minha família. Também estou construindo uma para a gente com o dinheiro dos publiposts. Mas também gasto dinheiro com viagens e presentes que eram meu sonho de consumo"