Lexa fala sobre show para filho de ditador da África

27 de junho de 2018, 10h44, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta terça-feira, 26, a funkeira Lexa falou sobre o show que fez durante o aniversário do filho do ditador Teodoro Obiang, que está há quase quarenta anos no poder da Guiné Equatorial.

→ Ao público LGBT, Pabllo Vittar escreve carta a pedido da Billboard

→ Sandy e Lucas Lima fazem festa para comemorar 4 anos do filho

A cantora, portanto, foi duramente criticada pelos brasileiros por ter aceitado fazer a apresentação. Teodoro Obiang Mang, conhecido como Teodorín, ocupa o cargo de vice-presidente da Guiné Equatorial. Ele se aproximou da cultura brasileira em 2015, quando acompanhou o desfile da Beija-Flor sobre seu país no carnaval do Rio.

“Quando recebi o convite para cantar na África, não tinha noção de como seria o show, pra quem ou como, mas foi demais. Foi tão rápido que nem deu tempo de divulgar. Cheguei de coração aberto para levar o que a quase 4 anos eu venho fazendo: Música e Alegria".

"Foi a primeira vez que cantei fora do meu país, vi artistas consagrados, que sou fã, assistindo o meu show. Que frio na barriga bom! Hoje quero só agradecer Obrigada a todos os meus fãs, equipe e família que me acompanham sempre e torcem pelo meu sucesso (que é nosso)”, escreveu a cantora.