Leo revela brigas com Victor: "negócio bravo, era feia a coisa"

06 de fevereiro de 2019, 11h44, por Amanda Ramalho
Divulgação

Quando a dupla Victor & Leo anunciou o fim da jornada de uma incrível carreira musical, muitos fãs ficaram tristes com a notícia.

Segundo o próprio Leo Chaves, o clima nos bastidores no programa "The Voice Kids" já não era dos mais agradáveis e a convivência estava se tornando insuportável.

"Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio", contou.

Leo, que agora será jurado no programa "The Four", reality da rede Record que será comandado por Xuxa Meneghel, comentou que as brigas eram constantes.

"Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas", conta Leo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!