"Lendas", projeto que trará união entre Marciano e Milionário sairá em 2016

17 de novembro de 2015, 14h37, por Alexandre Murari
DivulgaçãoMilionário e José Rico

Na última semana, foi gravado no Citibank Hall, em São Paulo, o projeto "Lendas", show que trouxe a união dos sertanejos Marciano e Milionário cantando canções de sucessos das duplas Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano, além de músicas inéditas. A previsão é que o CD e o DVD sejam lançados pela FS Music no início de 2016.

Idealizado pela dupla Fernando e Sorocaba, o show teve seu cenário inspirado no circo, local onde Milionário e Marciano começaram suas carreias há 45 anos, a criação e direção artística ficou a cargo do ator Marcos Frota. "O tradicional Circo brasileiro – foi primeiro grande palco. A milenar arte circense acolheu, interagiu e escreveu algumas das mais lindas histórias da música sertaneja", descreve Marcos.

DivulgaçãoJoão Mineiro e Marciano

Sobre a experiência, Marciano declara: “Pude viver um dos maiores sonhos de um cantor! Pude escrever mais um capítulo da nossa história. Quero agradecer a cada pessoa que fez parte da equipe para que o sonho fosse transformado em realidade. Agradeço a confiança e acreditar em nosso trabalho, sempre uma honra e privilégio trabalhar com pessoas competentes e capazes."

Notícias Relacionadas