Leandro Tênia lança clipe de "Contagem Regressiva"

17 de janeiro de 2018, 15h47, por Alexandre Murari
Divulgação

O músico de pop rock Leandro Tênia está em contagem regressiva! O novo clipe do cantor chega para mostrar, através de timelapses, a velocidade em que a vida passa.

→ MC Diguinho é criticado por fazer apologia ao estupro

O lançamento oficial do clipe acontece nesta quarta-feira, 17, no canal do cantor no YouTube. A canção, por sua vez, já está disponível nas principais plataformas de streaming, e faz parte do LP "Coletênia".

→ MC Diguinho é criticado por fazer apologia ao estupro

→ Box com seis discos celebra a carreira de Jerry Adriani

A inspiração para a canção veio após a morte precoce de uma pessoa muito querida de Tênia, e a música é um desabafo, de forma positiva "A vida é assim, não vamos viver pra sempre e nem sabemos o dia de amanhã. Assim, como no meu ultimo single 'Um Lugar Melhor', eu quero convidar meus ouvintes a aproveitar cada segundo da vida como se fosse o último", afirma Leandro.

Assista ao clipe abaixo:

A maior parte das imagens do vídeo foi captada pela produtora PYX Filmes, nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com timelapses gravadas em Porto Alegre, Serra do Rio do Rastro e litoral sul Catarinense, como a Praia da Ferrugem. Já as imagens do cantor paulistano foram captadas na área central do Rio de Janeiro

"As timelapses são para mostrar como a vida passa rápido, e as imagens de pôr e nascer do sol representam os nossos dias sendo contados de forma regressiva. É uma maneira de registrar a velocidade com que cenas comuns que acontecem a todo instante passam despercebidas" afirma o cantor.