Latino é acusado (de novo) por plágio e desta vez não é por música

07 de janeiro de 2021, 15h47, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

O cantor Latino está um pouco acostumado a ser acusado por plágio, mas desta vez nada tem a ver com suas músicas. Agora, a confusão da vez, por causa de um post, está entre ele e a cantora Bruna Volpi.

Sim, desta vez não tem plagio de música, mas sim de uma publicação. Bruna acusa latino de copiar seu texto com críticas sobre o descaso do atual governo em relação aos artistas durante esse período de pandemia.

"Eu fiz um vídeo ontem que acabou circulando em grupos de músicos e produtores do Brasil inteiro. Poucas horas depois, ele posta um vídeo falando exatamente as mesmas coisas. Eu teria ficado honrada se você tivesse usado e me dado os créditos. Mas copiar na cara dura e fingir que o texto é seu... Desculpa! Perdeu meu respeito", disparou.

A cantora também comentou que Latino conversou com ela e alegou que ele tem "ideologias parecidas com terceiros", que não são plágios, e que é "lamentável você estar querendo se aparecer ao invés de me agradecer por estar levantando essa bandeira com o governo", escreveu o cantor.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Latino