Latino canta "Até Tocar o Céu" com Virgínia Arruda

24 de novembro de 2021, 12h31, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria Talento Comunicação - Crédito: Flaney Gonzáles

A cantora religiosa Virgínia Arruda gravou a primeira parte de seu mais novo projeto, o DVD "A Tua Graça Me Alcançou" e para abrilhantar ainda mais o projeto ela convidou o cantor Latino.

A participação carimbou a estreia do cantor em um DVD religioso, e indiretamente ajudará as mensagens da cantora a chegarem em um novo público secular. Os cantores dividiram os vocais na música "Até Tocar os Céus".

"Com maravilhoso chamado de Deus em sua alma, Latino cantou neste projeto. Com certeza, à primeira vista, as pessoas se assustarão com a escolha de Latino. Mas, ele completa demais esse DVD, que preza a integração e a originalidade – levando a palavra de Deus para todos que quiserem e estiverem dispostos a aceitá-la", contou a cantora em nota enviada à imprensa.

Mas não é só. A bispa também cantou com a atração internacional Michael Bethany ("Holy" e "Come Feel This Place").

"São versões de músicas já conhecidas do meu público e tenho certeza que elas tocarão a alma de todos. "Holy" é a versão de "Adorado" e "Come Feel This Place" é a "Enche Esse Lugar", dois lindos atos deste grande projeto", comenta Virgínia.

A direção do projeto está a cargo de Flaney González, responsável pela produção de grandes artistas como Henrique e Juliano, Israel e Rodolfo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outros.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Latino

Fonte: Talento Comunicação