Lançamento nacional do segundo DVD do Nechivile será em São José do Rio Preto (SP)

06 de abril de 2009, 17h58, por Da redação, por Tatiana Pires

A banda Nechivile, que conquistou os amantes do sertanejo universitário, irá lançar o seu do segundo DVD, na próxima quinta-feira, dia 9, em São José do Rio Preto, localizada a 450 km da capital paulista.

O grupo que tem 11 anos de estrada é atualmente um fenômeno musical. A banda ultrapassou o sucesso nos limites do Centro-Oeste do Brasil e hoje arrasta milhares de pessoas em seus shows pelo país a fora. O repertório do Nechivile inclui baladas e sucessos dançantes, misturando o country e o sertanejo romântico.

A banda Nechivile gravou em abril de 2008 o seu segundo DVD na Atlanta Music Hall, em Goiânia, com um público presente de mais de 10 mil pessoas e uma produção cinematográfica assinada por Gláucio Toledo e Anselmo Troncoso. O DVD comercializado desde novembro em todo o Brasil, pela gravadora Som Livre, será lançando oficialmente em São José do Rio Preto.

O primeiro grande hit dessa nova fase, estourado nas principais rádios do país é "Você do meu lado".

O show é mais uma realização da B2 Eventos, empresa do segmento artístico que realizou mais de 15 grandes shows na região em 2008, e é parceira nos principais investimentos de entretenimentos da cidade. Em 2009 essa já a terceira empreitada da agência, que promete ainda uma dezena de realizações entre shows e festas.

O evento contará com Camarote, Área Vip open bar e pista. Os convites já estão a venda no stand oficial do evento, no Riopreto Shopping Center.

  • Serviço:
  • Dia: 9 de abril
  • Onde: Villa Conte em São José do Rio Preto (SP)
  • Mais informações pelo telefone: (11) 3021-9933