Lana Del Rey: "sinto que estou doente o tempo todo"

13 de junho de 2014, 13h03, por Amanda Ramalho

Recentemente Lana Del Rey declarou a revista "Fader", que sofre de uma "anormalidade médica que os médicos não conseguiram identificar".

Divulgação

A cantora declarou que sente mal por isso já que também faz com que os fãs sofram. "Isso ocupa uma grande parte da minha vida. Eu sinto que estou doente o tempo todo e não consigo entender o motivo".

Esse sentimento ruim é retratado em suas canções. De acordo com o jornal "The Guardian", Lana disse que gostaria de estar morta e que a canção "Brooklyn Baby", uma das músicas do novo disco "Ultraviolence", foi inspirada no antigo líder do Velvet Underground, Lou Reed.

"Eu não quero continuar fazendo isso, mas estou.  E o "isso" quer dizer "tudo". "É assim que eu me sinto. Se eu não estivesse, não diria. Eu ficaria assustada caso soubesse que [a morte] está chegando, mas...", e a voz da dona do álbum "Born to Die" não finaliza a entrevista.

"Ultraviolence" está previsto para chegar às lojas no dia 17 de junho e só de ver os nomes das faixas, "Cruel World", "Sad Girl" e "Pretty When You Cry", é notável ver a melancolia do projeto.

Ouvir Lana Del Rey   |    Letras de Lana Del Rey