Lady Gaga revela que usou vestido à prova de balas na posse de Joe Biden

25 de novembro de 2021, 15h41, por Amanda Ramalho

A cantora Lady Gaga fez uma grande revelação.

Para sua segurança, Gaga usou um vestido à prova de balas durante a posse do presidente americano, Joe Biden. A própria artista foi quem contou durante sua passagem pelo "The Late Show", de Stephen Colbert.

Gaga passou pelo programa do apresentador para a divulgação do seu filme "Casa Gucci", quando também comentou sobre sua participação na posse do presidente da República dos Estados Unidos.

A cantora revelou que foi um momento muito especial para ela, mas que o clima daquela época era de tensão e que por prevenção usou um colete à prova de balas.

"Foi um dos momentos de maior orgulho que eu já tive como musicista e artista. Cada artista tem algo que é significativo para si no sentido do porquê faz o que faz. Para mim, é porque eu amo fazer o público sorrir e eu tive dois minutos e 30 segundos para conversar com o mundo todo, e eu pensei que seria uma boa oportunidade de cantar para todos. Não apenas para o presidente [Joe] Biden, fãs e para as pessoas que votaram nele, mas para o mundo inteiro mesmo, porque o mundo está em chamas e todos merecem amor.

Sim, havia um colete à prova de balas costurado [na roupa]. Era um período assustador neste país. Eu me preocupo muito com a minha família e como artista eu entendo que me coloco em todos os tipos de situações perigosas para realizar aquilo que amo. Eu fiz aquilo por mim e por minha família, assim minha mãe e meu pai e minha irmã puderam estar confiantes".

Confira o vídeo logo abaixo e relembre a roupa usada por Lady Gaga:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Lady Gaga