Lady Gaga pede desculpas as vítimas de R.Kelly

10 de janeiro de 2019, 11h13, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

A cantora Lady Gaga precisou se pronunciar nas redes sociais sobre a parceria com R. Kelly, feita em 2013, na canção "Do What U Want".

O cantor é acusado de assédio desde a década de 90.

Gaga publicou em seu Twitter, desculpas as vítimas de abuso sexual, e afirmou que tirará a faixa dos serviços de streaming.

"Eu estou do lado destas mulheres 1000%, acredito nelas, sei que elas estão em sofrimento e com dor e sinto que suas vozes precisam ser ouvidas e levadas à sério. O que eu ouço das acusações contra R Kelly são absolutamente horríveis e indefensáveis. Como uma vítima de abuso sexual, eu fiz a música e o clipe em uma época sombria da minha vida, minha intenção era criar algo desafiador e provocativo porque eu estava brava e não havia processado o que aconteceu na minha vida. A faixa se chama "Do What U Want (With My Body)", acho que é bem claro quão distorcido meu pensamento era na época. Eu removerei a música do iTunes e outros serviços de streaming e não trabalharei com ele novamente. Peço desculpas pelo meu julgamento ruim e por não ter me pronunciado antes", declarou Gaga.

Kelly está sendo investigado por diversas acusações de abuso, assédio e pornografia infantil. As autoridades investigam todos os casos em que ele está sendo citado por diversas mulheres.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!